terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jobson está fora do Bahia e dirigente do Botafogo nega retorno ao clube

    Após mais um ato de indisciplina o atacante Jobson não jogará mais pelo Bahia. O atacante, que este ano já se transferiu para Atlético-MG e para o clube baiano, não poderá ter mais uma transferência interestadual ou internacional. O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, explicou a situação do jogador com o clube carioca.
    “O Jobson é jogador do Botafogo, mas está emprestado ao Bahia. Se o Bahia quer rescindir o contrato com o jogador, terá que ter a nossa autorização. No Botafogo ele não pode mais jogar este ano, só no Duque de Caxias”, disse.
    O futuro de Jobson continua indefinido. O representante do jogador, Antenor Joaquim, disse em entrevista por telefone a reportagem do UOL Esporte, que Jobson, possivelmente, não jogará mais este ano e que deve esperar pelo resultado do julgamento no CAS (Corte Arbitral Superior).
    “Jobson já fez quinze partidas pelo Bahia e agora não pode mais defender outro clube na Série A. Só da segunda divisão. Isso pode mudar, mas ele não deve disputar o Campeonato Brasileiro. Nós vamos aguardar o resultado do julgamento, que sai em setembro. É essa a decisão que estamos esperando. Depois é outra história”, disse.
    A torcida do Botafogo nunca escondeu o desejo de ter Jobson de volta ao clube. Durante o julgamento do atleta, em junho, na Suíça, os botafoguenses fizeram várias manifestações em apoio ao atacante.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário