domingo, 24 de julho de 2011

Pedido por saída de Caio Junior é destaque no Twitter

    A derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Atlético-PR neste sábado caiu na conta do técnico Caio Junior, pelo menos para os torcedores alvinegros que usam o Twitter. Poucos minutos após o apito final, a expressão #foracaiojr figurou entre os termos mais citados do site no Brasil, chegando a ficar na quarta posição.
    Não é a primeira vez que a torcida se manifesta contra o treinador. Em São Januário, no revés por 2 a 0 para o Corinthians, o nome de Cuca foi gritado. No entanto, o profissional, que esteve no clube de 2006 a 2008, afirmou que está em período de "recarregar as baterias" depois da demissão do Cruzeiro, em junho.
    A diretoria do Botafogo não se pronunciou oficialmente sobre o futuro de Caio Junior, mas o treinador mostrou otimismo sobre a permanência no clube, que não ganha há quatro partidas.
    - Sou muito profissional, sou muito sério, não sei perder. Fico angustiado por isso estar acontecendo, pois as coisas não deram certo nas últimas rodadas por detalhes. A gente pensa no futuro aqui dentro, temos um trabalho sério em conjunto com a diretoria. Mas futebol é resultado - disse o técnico, que assumiu o Botafogo em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário