quinta-feira, 28 de julho de 2011

Exame não aponta fratura no tornozelo direito do atacante Caio

    O exame realizado na noite de quarta-feira não apontou fratura no tornozelo direito do atacante Caio. O departamento médico do Botafogo informou  através do Twitter oficial do clube que o jogador será avaliado à tarde para saber o grau da lesão.
    Caio se machucou durante a vitória do Botafogo sobre o Avaí por 2 a 1, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, ele se machucou em uma disputa normal e precisou deixar o estádio numa ambulância.
     Por causa do problema Caio, o Botafogo precisou terminar a partida com dez jogadores, pois as três alterações já tinham sido realizadas por Caio Júnior, que enalteceu o empenho e luta dos alvinegros.
Quem também precisará passar por uma reavaliação é Fábio Ferreira. O zagueiro foi vetado do duelo de quarta-feira porque sentia dores musculares. No entanto, existe a possibilidade dele retornar no final de semana.
     Independentemente do grau do problema de Caio, o jogador já está fora da partida de sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com 19 pontos, o Botafogo, que não vencia há quatro partidas, sendo duas derrotas consecutivas, encostou novamente no G-4 da competição.
     Para essa partida, Caio Júnior conta com os retornos de Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu, que estavam cumprindo suspensão. O uruguaio não disputa uma partida pelo Botafogo desde o dia 20 de abril.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário