terça-feira, 26 de julho de 2011

Com dor muscular na coxa, Fábio Ferreira desfalca o Botafogo na quarta

    Caio Júnior ganhou mais um problema para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, diante do Avaí, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu, suspensos, e Everton, Cortês, Cidinho e Lucas Zen machucados, o técnico do Botafogo também não poderá contar com Fábio Ferreira. O zagueiro se reapresentou com uma dor na coxa direita.
     “Fiquei sabendo que o Fábio Ferreira foi vetado. Nosso zagueiro tem uma lesão leve, mas atuando de três em três dias é complicado recuperá-lo. Já tinha perdido o Marcelo Mattos, expulso, e a minha zaga titular. Antes já havia perdido Lucas Zen, Cidinho e Everton. Com certeza, o Gustavo vai estrear”, disse, em entrevista à Rádio Globo.
     Gustavo irá formar a dupla de zaga com João Filipe. Na lateral esquerda, Márcio Azevedo seguirá como titular. Já no ataque, Alexandre Oliveira deve formar o ataque com Herrera. Loco Abreu não poderá atuar porque ainda precisa cumprir uma partida de suspensão.
    “Nunca vi no futebol um tempo tão longo (de ausência). Primeiramente ele não podia atuar pela suspensão. Depois, ele foi defender a seleção uruguaia. Agora, quando retornou, ainda está suspenso. É realmente incrível e não contávamos com isso. É difícil contratar um centroavante. Nós temos o Alexandre Oliveira, que não é centroavante, mas é um bom atacante. Apostamos também no Caio e no Alex”, encerrou.
    Sendo assim, o Botafogo deverá jogar com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Gustavo, João Filipe e Márcio Azevedo; Léo, Somália, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Alexandre Oliveira.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário