quinta-feira, 28 de julho de 2011

Márcio Azevedo leva o terceiro amarelo e desfalca o Botafogo contra o Cruzeiro

    A vitória sobre o Avaí por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, trouxe alívio a Caio Júnior. Entretanto, esta calma é momentânea, pois o treinador já tem problemas para o compromisso de sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
    Com o cartão amarelo desta quarta-feira, Márcio Azevedo levou o terceiro da série e terá que cumprir suspensão automática. Sem Cortês e Lucas Zen, lesionados, Caio Júnior deverá improvisar Bruno Tiago ou Araruama no setor.
     Apesar da dor de cabeça para escolher o lateral-esquerdo, Caio Júnior pode comemorar os retornos de Marcelo Mattos, Antônio Carlos e Loco Abreu, que cumpriram suspensão diante dos catarinenses.
No caso do atacante uruguaio, será a sua primeira aparição desde a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, para o mesmo Avaí, no fim de abril
     Com a vitória sobre o Avaí, o Botafogo chegou aos 19 pontos e se aproximou novamente do G-4 da competição. No sábado será a primeira vez que o Alvinegro enfrentará Joel Santana, desde que o atual treinador do Cruzeiro deixou General Severiano no fim de março e foi substituído por Caio Júnior.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário