quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caio Júnior estuda a possibilidade de mudar o esquema do Botafogo

    Com a lesão de Everton, Caio Júnior mudou o esquema do Botafogo e passou a escalar quatro jogadores no meio e dois atacantes. Entretanto, após duas partidas o técnico alvinegro já começa a acenar com a possibilidade de alterar o plano de jogo novamente.




     O comandante do time carioca pensa em tirar um dos atacantes para reforçar o meio-campo. Em sua visão, a equipe precisa melhor quando está sem a bola.
     “Não sei se mantenho esses dois atacantes mais avançados. A gente tem que pensar na organização da equipe sem bola. Apesar de ter jogado com Alexandre e Herrera na frente, o Alexandre também caiu muito pelo lado. Para saber se o 4-4-2 é melhor, só analisando com o tempo”, analisou.
     Na vitória sobre o Avaí, Herrera e Alexandre Oliveira formaram o ataque. Para o jogo diante do Cruzeiro, Loco Abreu deverá retornar ao time. Assim, os dois atletas devem ficar no banco de reservas. Uma alternativa plausível seria escalar Alexandre aberto pelo lado esquerdo no meio.
     “Conversei com o Loco Abreu e ele está muito motivado para jogar. Tudo vai depender do treino dele na quinta-feira”, disse.
     Com a vitória sobre o Avaí, o Botafogo chegou aos 19 pontos e volta a encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Caio Júnior comemorou a situação e espera que sua equipe consiga manter o bom rendimento das duas partidas fora de casa diante do Cruzeiro e Figueirense.
     “Estamos com uma boa pontuação e entramos no grupo superior de novo. Nosso time vem jogando bem fora de casa. Entendo que isso ocorre porque temos mais tranquilidade e ficamos menos ansiosos. Espero que a gente consiga trazer pontos nos jogos contra Cruzeiro e Figueirense", encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário