sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perto da "reestreia", Loco diz que deseja continuar fazendo história no Botafogo

     Campeão da Copa América pela seleção uruguaia, Loco Abreu irá “reestrear” pelo Botafogo, sábado, às 18h30, quando a equipe encara o Cruzeiro, em Sete Lagoas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo conquistado o histórico título pela Celeste, o atacante não dá sinais de acomodação. Muito pelo contrário.
     O camisa 13 se mostra ainda mais motivado e deixa claro que deseja continuar fazendo história pelo Botafogo. Sua vontade é deixar o Botafogo sempre nos primeiros lugares e conquistar mais títulos.
     “Quero continuar ganhando títulos e atingir os objetivos traçados pelo clube. Eu desejo continuar fazendo história com o Botafogo. Esse ano a gente ainda vai disputar a Copa Sul-Americana. Porém, não podemos esquecer que temos o Brasileiro pela frente. Como estamos no Botafogo precisamos estar sempre nos primeiros lugares”, disse.
     A última partida do uruguaio foi no dia 20 de abril, quando a equipe empatou com o Avaí em 1 a 1 e foi eliminada da Copa do Brasil. Abreu reconheceu que está com saudade de entrar novamente em campo para ajudar o Botafogo. Sua única dificuldade será a falta de ritmo, mas entende que isso será superado com o tempo.
     Durante o período em que esteve servindo à seleção uruguaia, ele quase não atuou foi aproveitado e acabou perdendo massa muscular.
     “Eu perdi um pouco de massa muscular, mas entende que isso não irá atrapalhar meu desempenho. O importante é continuar fazendo meu trabalho bem feito. Eu estava com saudade de estar com esse grupo maravilhoso. Estou com falta de ritmo, mas só vou readquirir atuando mesmo”, opinou.
     Mesmo longe do Rio de Janeiro, Loco não deixou de acompanhar o Botafogo e aproveitou para elogiar a postura do time. Quando ele saiu do Brasil, Caio Júnior tinha acabado de assumir o comando da equipe.
     “Com a internet, dá para saber tudo que acontece no dia a dia. Estou gostando do time. Estamos com uma boa posse de bola. Melhoramos muito nesse sentido. O planejamento foi bem feito. Na quarta, o time estava com muitos desfalques e mesmo assim venceu. Isso demonstra que estamos com um elenco forte, o que é fundamental”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário