sexta-feira, 29 de julho de 2011

Botafogo oficializa a transferência do volante Arévalo Ríos para o Tijuana-MEX

     O Botafogo chegou a um acordo com o Tijuana-MEX e acertou a transferência de Arévalo Ríos. O volante tinha contrato até janeiro de 2013, mas antes da Copa América já tinha despertado interesse em sair do clube carioca.
     Arévalo foi contratado como grande reforço por conta do bom desempenho mostrado no futebol mexicano e pela seleção uruguaia. Porém, ele não conseguiu manter uma regularidade no Botafogo. O fato de sua esposa não ter se adaptado ao Rio de Janeiro acabou tendo influência na escolha do atleta em deixar o Alvinegro.
     No início da semana, a diretoria do Botafogo já admitia que faltavam poucos detalhes para o atleta ser liberado. O clube esperava que, mesmo com a venda, o Alvinegro ainda tivesse uma porcentagem dos direitos econômicos para receber em uma venda futura.
     Quando chegou ao Botafogo no início do ano, o clube tinha acordado que o Monterrey-MEX, ex-clube do volante, seria consultado caso alguma agremiação do país despertasse interesse no atleta. Essa situação, porém, foi superada e o Tijuana precisaria entrar na jogada.
     Apesar de admitir a saída do meio-campo da seleção uruguaia, a diretoria do Botafogo não prestou maiores esclarecimentos sobre a saída de Arévalo Rios. O comunicado foi feito através do site oficial do clube de General Severiano.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário