terça-feira, 26 de julho de 2011

Loco Abreu se reapresenta na quarta e sua 'reestreia' será diante do Cruzeiro

     Ainda não será no jogo desta quarta-feira, às 19h30, diante do Avaí que Loco Abreu voltará a jogar pelo Botafogo. O atacante, que estava servindo à seleção uruguaia na disputa da Copa América não reúne condições de atuar porque ainda tem um jogo de suspensão para cumprir.
     Além disso, ele irá participar de uma solenidade voltada para os campeões da competição sul-americana na terça. Por isso, sua reapresentação irá acontecer na quarta-feira. Desta maneira, ele voltará a atuar pelo time carioca somente diante do Cruzeiro, no sábado, às 18h30, em Sete Lagoas.
     O camisa 13 não participa de uma partida oficial pelo Botafogo desde o dia 20 de abril. Na oportunidade, a equipe empatou em 1 a 1 com o Avaí e foi eliminada da Copa do Brasil. Após o jogo, ele entrou numa briga generalizada com os jogadores da equipe catarinense. Por conta disso, pegou um gancho de quatro jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A pena acabou sendo reduzida para três partidas após novo julgamento.
     O atacante cumpriu duas partidas e, como estava na Copa América, ele ainda precisará ficar fora de mais um compromisso.
     Com o desfalque de uma das estrelas do grupo, Alexandre Oliveira deverá formar dupla com Herrera. O argentino retorna normalmente após cumprir suspensão no jogo diante do Atlético-PR.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário