terça-feira, 26 de julho de 2011

Diretoria do Botafogo aguarda por grupo completo para cobrar resultados

     Caio Júnior vive uma ameaça de demissão por conta dos quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Uma derrota do Botafogo para o Avaí, quarta, às 19h30, no Engenhão, pode custar o emprego do técnico. A diretoria do clube carioca, porém, começa a adotar um discurso diferente daquele usado no último final de semana.
     Agora, os cartolas alvinegros entendem que somente poderão fazer uma cobrança maior por resultados quando o treinador contar com a força máxima. Loco Abreu irá estrear no Brasileiro somente no sábado, diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas. Isto porque, ele estava servindo à seleção uruguaia na Copa América e anteriormente pegou um gancho porque se envolveu em uma briga após o compromisso com o Avaí, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

     Dos reforços pedidos pelo técnico, somente Gustavo ainda não estreou. Outros atletas atuaram pouco ou ainda estão adquirindo seu melhor ritmo como Renato e Felipe Menezes.
Entre os jogadores, o apoio é total ao técnico. Maicosuel chegou a dizer que todos estão fechados com o profissional e não acredita em uma saída do comandante.
     “Não é normal acontecer essa sequência de jogos sem vitória. Porém, o grupo está tranqüilo porque estamos criando oportunidades. O gol não está saindo, mas todos buscam o mesmo objetivo. O elenco está fechado e passando força para o Caio. Trata-se de uma pessoa inteligente e todos estão com ele. Ninguém irá forçar sua saída do Botafogo”, opinou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário