sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cortês é relacionado para a viagem, mas Caio Jr não confirma escalação do lateral

     Com a suspensão de Márcio Azevedo, Cortês pinta substituto natural porque também é lateral-esquerdo. Entretanto, Caio Júnior não confirmou a escalação do jogador para a partida contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30, em Sete Lagoas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
     O técnico relacionou Cortês para a viagem, mas não tem convicção se o lateral será utilizado porque se recupera de uma lesão no joelho direito. Sua última partida foi no empate diante do Flamengo (0 a 0), no dia 19 de junho.
     “O Cortês vai viajar, mas vou tomar minha decisão somente lá em Belo Horizonte. Ele treinou bem na quinta, mas ainda é pouco para eu ter tirar uma conclusão. A volta dele precisa ser gradativa”, avaliou Caio Júnior.
     Caso Cortês não jogue, o treinador precisará improvisar porque não tem outro lateral-esquerdo de ofício no grupo. Somália, Araruama e Lucas pintam como possíveis candidatos.
     “Prefiro não dizer quem pode jogar. Não realizei um treino tático por esse motivo. Esse momento está usado para recuperação dos atletas e trabalhar com vídeos. Entramos em uma fase que treinamos pouco e o trabalho vem sendo de recuperação e conversa  para acertar a parte tática”, disse.


Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário