terça-feira, 26 de julho de 2011

Caio Júnior reclama de Cuca e denuncia falta de ética do treinador

     Cuca é o preferido da torcida para ser o técnico do Botafogo caso Caio Júnior seja demitido. O comandante, atualmente sem clube, chegou a dizer que não soube das manifestações da torcida durante a derrota dos cariocas para o Corinthians na semana e ainda afirmou ser amigo do colega de profissão.
     Essa situação, no entanto, foi negada por Caio Júnior. O treinador desabafou ao dizer que em 2008 faltou ética Cuca. Na oportunidade, seu contrato com o Flamengo estava terminando e soube que um técnico estava negociando com o rubro-negro.
     Na época, Cuca negou que estivesse perto do Flamengo. Entretanto, pouco meses depois ele se apresentou ao clube.
     “Quando meu contrato com o Flamengo estava perto do fim soube que um técnico estava negociando com o clube. Procurei saber se tinha um fato concreto e o Cuca negou. Uma semana depois, ele acabou acertando com o Flamengo. Ele afirmou que é meu amigo, mas eu não sou dele”, disse.
     “Eu sou amigo dos meus amigos. Esse técnico é o Cuca. Não existe união na classe de técnicos. Eu vivi essa situação e lamentou muito porque foi triste da minha carreira. Procuro trabalhar de forma séria com profissionalismo, mas tenho que denunciar isso”, afirmou Caio Júnior, em entrevista à Rádio Globo.
     Sobre sua situação no Botafogo, Caio Júnior afirmou que entende a paciência do torcedor, pois ele não comemora um título brasileiro há 16 anos. Será que realmente isso não influencia? Nós precisamos trabalhar e pensar no que podemos fazer para o Botafogo volte a ser campeão”, disse.
     Por fim, ele minimizou a crise no Botafogo e ressaltou que é um técnico de coragem por lançar jovens atletas.
     “Entendo que todas as equipes passam por uma crise. O Flamengo não perdeu, mas isso deve acontecer. Eu tenho coragem de lançar jovens atletas. Muitos treinadores não têm. No futuro, o clube vai poder vencer Lucas Zen, Cidinho e outros”, encerrou.

Ouça aqui a entrevista completa do treinador à Radio Globo

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário