sábado, 23 de julho de 2011

Caio Jr fica angustiado com a derrota do Botafogo e diz que o resultado foi injusto

     Caio Júnior não aceitou a derrota do Botafogo para o Atlético-PR por 2 a 1 neste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico lamentou as inúmeras chances perdidas por seu time e chegou a dizer que o resultado foi injusto.
     “A verdade é que o Botafogo foi superior no primeiro tempo. A etapa foi bem equilibrada e a diferença foi que o Atlético marcou um gol. O segundo já foi bem diferente. Tivemos muitas oportunidades, a maior posse de bola foi nossa e ainda jogamos no campo do adversário. O problema foi que falhamos em um cruzamento e levamos mais um gol”, lamentou o treinador.
     “Depois disso a gente ainda conseguiu reagir e fizemos o nosso gol. Perdemos o jogo, mas achei o resultado muito injusto”, completou.
     O comandante alvinegro tentou demonstrar conformismo com o resultado, mas disse que fica angustiado após um jogo como ocorreu esta noite.
     “Não temos muito o que fazer, mas futebol é assim. Eu fico angustiado, mas a realidade é essa: o que vale são as bolas que entram. De qualquer forma, entendo que fizemos um bom jogo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário