sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lesão no tornozelo afasta Caio da equipe do Botafogo por até quatro semanas

     Do males o menor. Sem fratura no tornozelo direito, o atacante Caio sofreu “apenas” uma forte lesão no local e ficará de três a quatro semanas longe dos gramados. O jogador do Botafogo se machucou na quarta-feira, na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
     Caio entrou no lugar de Alexandre Oliveira, aos 28 do segundo tempo, e sofreu a lesão cinco minutos depois numa disputa de bola normal com um jogador do Avaí.
     Por causa do problema Caio, o Botafogo precisou terminar a partida com dez jogadores, pois as três alterações já tinham sido realizadas por Caio Júnior, que enalteceu o empenho e luta dos alvinegros.
     “Sofremos com o problema do Caio, ficamos com dez jogadores. Mas já estou incorporando o espírito do Botafogo Aqui tudo é sofrido e vamos subir cada vez mais assim”, disse.
     Apesar de não ter Caio, o técnico Caio Júnior ganhou os retornos de Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu, que estavam cumprindo suspensão, para a partida deste sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio não disputa uma partida pelo Botafogo desde o dia 20 de abril.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário