sexta-feira, 29 de julho de 2011

Loco Abreu brinca sobre comemoração e cogita "vender" sunga da cavadinha


    Loco Abreu voltou a treinar com os companheiros do Botafogo nesta quinta-feira, mas o atacante ainda precisou responder perguntas relacionadas a conquista da Copa América. Durante a comemoração do título, ele foi flagrado em uma situação constrangedora no vestiário. Em vídeo divulgado por Forlán em uma rede social, o jogador apareceu dançando usando fio dental, uma espécie de nova "cavadinha".
     O camisa 13 levou a situação com muito bom humor e disse apenas que não é todo dia que uma seleção se sagra campeã. Além disso, ele brincou ao ser perguntado se o departamento de marketing do Botafogo poderia começar a comercializar a sunga usada no dia da final diante do Paraguai.
     “Foi uma comemoração íntima nossa. Não é todo dia que se ganha uma Copa América. A felicidade era muito grande. Acho que a brincadeira foi legal. Entendo que dá para fazer uma venda da sunga. No marketing dá para fazer de tudo hoje em dia”, brincou o atacante.
     O Uruguai conquistou a Copa América no último final de semana e os comandados de Oscar Tabárez entraram para a história porque a Celeste passou a ter hegemonia de títulos da competição sul-americana. Loco Abreu, porém, afirmou que não tem noção da conquista. Em sua visão, ele só poderá ter uma ideia clara após alguns anos.
     “Foi tudo muito rápido. A ficha ainda não caiu. Entramos para a história, mas somente poderei fazer uma melhor análise daqui alguns anos. Por enquanto, só tenho a agradecer o povo pelo apoio e a mobilização de estrangeiros que torceram para a gente”, disse.
     No Brasil, a mobilização foi grande principalmente por parte dos torcedores do Botafogo. Os alvinegros, por outro lado, ficaram decepcionados porque o ídolo pouco atuou na competição. Abreu minimizou a situação e disse que ficaria chateado apenas se os titulares fossem atacantes ruins.
     “Gostaria de jogar, mas temos no time o melhor jogador da Copa do Mundo e o melhor da Copa América. Ficaria chateado se fosse reservas de dois atacantes de qualidade técnica inferior. Por isso, tenho apenas que agradecer por fazer parte desse grupo”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário