sexta-feira, 29 de julho de 2011

Loco Abreu realiza primeiro treino com os companheiros após a Copa América

     Após longo tempo, Loco Abreu voltou a treinar com os companheiros na tarde de  ontem (quinta-feira) no campo anexo do Engenhão. O atacante do Botafogo retornou ao Rio de Janeiro na quarta após servir a seleção uruguaia na disputa da Copa América.
     O camisa 13 participou do rápido aquecimento e do treinamento tático juntamente com os atletas que não jogaram na vitória diante do Avaí por 2 a 1, quarta, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
    Cidinho e Cortês que estão se recuperando de lesões estiveram na atividade. Entretanto, é precipitado dizer se eles irão participar do jogo contra o Cruzeiro, sábado, em Sete Lagoas.
    Para o compromisso do final de semana, o técnico Caio Júnior não poderá com Márcio Azevedo, suspenso. Por outro lado, Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu retornam normalmente ao time. O trio estava suspenso e desfalcou o time na quarta-feira.
     Sendo assim, o Botafogo deve jogar com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira (João Filipe) e Somália (Lucas); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário