terça-feira, 26 de julho de 2011

Maicosuel pede paciência e diz que tentará voltar a ser o jogador que todos esperam

     O Botafogo não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro e uma das principais estrelas do grupo vem sofrendo muitas críticas por parte da torcida. Mesmo assim, Maicosuel procura se manter equilibrado e entende que somente fazendo seu trabalho poderá voltar a desempenhar o futebol esperado por todos.
     O meia retornou esse ano após grave lesão no joelho e ainda não conseguiu realizar uma atuação que pudesse encher os alvinegros de esperança.
     “Minha autocrítica tem sido mais forte. Dentro de campo procuro esquecer tudo e fazer as jogadas da melhor forma. Somente dessa forma poderei recuperar a confiança e recuperar minha melhor fase. Psicologicamente estou tranquilo”, disse.
     “Nos últimos dias, o Zico me deu um bom conselho. Ele lembrou que demorou um ano e três meses para voltar ao mesmo nível quando se lesionou. Não quero demorar tanto porque estou tentando de todas as formas voltar a ser aquele atleta que todos querem ver”, completou.
     O time não vence uma partida no Brasileiro há quatro jogos e por conta disso ele não escapou das vaias no último jogo em casa, diante do Corinthians. Por outro lado, o atleta assegura que não se abala e pediu mais apoio.
     “Sou uma esponja porque absorvo tudo. Nunca tinha passado por isso antes, mas quando o jogo acaba esqueço tudo. Achei até importante ter um jogo depois porque poderíamos dar a resposta. Infelizmente, a vitória não veio. De qualquer forma, peço mais tolerância ao torcedor. Preferia que eles começassem a vaiar após o jogo. Todos os compromissos são difíceis. No entanto, caso o apoio venha tenho certeza que será mais complicado para nossa equipe ser derrotada”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário