sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fábio Ferreira desfalca o Botafogo no sábado; Cidinho e Cortês retornam

     Fábio Ferreira foi vetado para o jogo de sábado, às 18h30, diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do Botafogo tem um edema na coxa direita e irá desfalcar novamente a equipe no final de semana. Ele também não atuou no jogo contra o Avaí na quarta.
     “O Fábio sentiu a dor na coxa durante o jogo contra o Atlético-GO e não poderá jogar contra o Cruzeiro. Ele se reapresentou sem sentir dor, mas foi constatado um edema no local. Vamos aguardar para ver qual será a resposta dele. A lesão não é grave, mas precisamos ter atenção”, explicou o preparador físico do Botafogo, Solivan Dalla Valle.
    Desta maneira, João Filipe e Gustavo brigam para formar a dupla de zaga com Antônio Carlos, que retorna ao time normalmente após cumprir suspensão.
    Por outro lado, Caio Júnior poderá contar com Cortês e Cidinho. O lateral-esquerdo e o meia já evoluíram muitos nos treinos e participaram do treino com bola nesta quinta-feira.
     “O Cortês evoluiu muito nos treinos, apesar da sua condição física não esteja dentro do que se espera dele. Como ele tem uma boa condição fisiológica, esse jogador poderá atuar mesmo não estando 100%. Além disso, como perdemos o Márcio Azevedo não poderá jogar porque está suspenso poderemos acelerar seu retorno”, afirmou Della Valle.

    “O Cidinho também pode jogar. O tipo de lesão e o período em que ele ficou parado não foi o mesmo. Além disso, a condição fisiológica dele é diferente. De qualquer forma, os dois podem jogar de 45 a 60 minutos”, completou o preparador físico.
     Outro que está em fase de recuperação é o volante Lucas Zen. O jogador tem uma lesão muscular na perna, mas só estará à disposição para a próxima semana.
    “O Lucas está em processo de evolução e acredito que ele estará à disposição do Caio na próxima semana”, encerrou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário