sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem Loco Abreu e Herrera, Elkeson não descarta jogar no ataque

    O Botafogo não terá, na partida de sábado, contra o Atlético-MG pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o chamado ataque Mercosul, formada por Loco Abreu e Herrera.  Sem os titulares, o técnico Caio Júnior poderá escalar o meia Elkeson um pouco mais avançado ao lado de Alex, no ataque. Assim, Maicosuel, que poderá ser poupado, teria que ser mantido na equipe ao lado de Felipe Menezes. Elkeson não descarta esta possibilidade e diz não ter preferência.
   “Jogo em qualquer posição. No ataque, no meio. Não tenho preferencia por posição. Aonde o professor achar que deve me colocar, estarei pronto. Já joguei este ano em várias posições aqui”, disse.
Sem Elkeson e Loco Abreu, o Botafogo teve, na última quarta-feira, uma atuação bastante razoável, na derrota para o Internacional, por 1 a 0, no Beira Rio. O jogador foi humilde ao comentar a falta que fez ao time.
    “É difícil para mim responder (risos). O Loco Abreu faz muita falta, é uma ausência que a gente sente, é um ponto de referência. Ele sempre orienta os mais novos quanto ao posicionamento”, revelou.
Para a próxima partida, contra o Atlético-MG, sábado, às 18h, no Engenhão, Elkeson tomou o jogo contra um outro mineiro de exemplo do que não deve ser feito.
    “O primeiro tempo da partida contra o América-MG é um exemplo doq eu não devemos fazer. Levamos dois gols bobos. Temos que entrar atentos contra o Atlético para que isso não volte a acontecer. Eles estão de técnico Cuca e querendo mostrar serviço”, afirmou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário