domingo, 14 de agosto de 2011

Elkeson recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Botafogo contra o Internacional

    O Botafogo terá um desfalque para a partida, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio. Elkeson cometeu uma falta violenta em um adversário, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.  O camisa nove alvinegro se juntará a Caio e Everton, que machucados também não entrarão em campo.
    O meia-atacante, que marcou o primeiro gol da equipe na goleada de 4 a 2, sob o América-MG, deverá ser substituído por Felipe Menezes, assim como aconteceu na partida contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana, quando o baiano foi poupado.
    “É sempre ruim ficar de fora, ainda mais de um jogo bom de se jogar como esse, contra  o Inter. Mas o grupo é muito forte e quem entra vai dar conta do recado”, disse.
    O técnico Caio Júnior poderá optar por uma equipe mais defensiva, por se tratar de um jogo fora de casa. Assim, Lucas Zen e Araruama disputariam uma vaga.
    Com os três pontos conquistados, no último sábado, o Botafogo chegou aos 28 pontos e entrou no G-4. O elenco poderá desfrutar de folga, neste domingo,  dia dos pais. A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 15h, no Engenhão.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário