sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jefferson comemora boa fase do futebol carioca, mas lamenta desfalcar o Botafogo

    Na lista de convocados pelo técnico Mano Menezes para o time que enfrentará Gana, no dia 5 de setembro, em Londres, três jogadores de times do Rio de Janeiro estavam presentes. Jefferson do Botafogo, Ronaldinho do Flamengo e Dedé do Vasco.  O goleiro disse estar feliz por ele e pelos companheiros.
    “O futebol carioca está numa crescente muito grande. Você vê que os clubes do Rio estão na ponta do Brasileiro. Vasco campeão da Copa do Brasil, Botafogo e Flamengo chegando forte no Brasileirão. Fico feliz pelo Dedé e pelo Ronaldinho por também estarem chegando à seleção. Vão nos ajudar muito”, disse.
    O lado ruim desse bom momento é que Jefferson desfalcará o Botafogo nas partidas contra o Palmeiras e Santos. Para o camisa 1 alvinegro, seu principal objetivo é o Botafogo, mas o sonho de defender a seleção também deve ser conciliado.
    “É difícil ficar fora desses jogos. Meu principal objetivo, o compromisso que tenho é com o Botafogo. Foi o Botafogo quem me abriu as portas para chegar na seleção brasileira. Mas todos os jogadores tem o sonho de jogar na seleção e comigo não é diferente. O momentos que estiver no Botafogo vou pensar no Botafogo. A gente fica dividido, mas sabendo que esses dois sonhos são possíveis de realizar” afirmou.
    Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gáucho mereceu elogios especiais de Jefferson. Para o goleiro a presença de Ronaldinho em campo será boa para os companheiros e ruim para os adversários.
    “Ronaldinho sempre vai ser o Ronaldinho. A qualquer momento ele pode decidir, ele está em uma ótima fase. Tê-lo ao nosso lado é maravilhoso. Jogar contra é complicado, sei como é isso. A convocação dele foi mais do que merecida”, disse.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário