domingo, 14 de agosto de 2011

Com gol de empate, Antônio Carlos chegou a 50 na carreira

Zagueiro artilheiro balançou as redes com a camisa do Botafogo em 15 oportunidade e agradeceu a todos no clube pela marca

    Contra o América-MG, Antônio Carlos mais uma vez mostrou sua faceta de artilheiro. Foi dele o segundo gol do Botafogo, que empatou o jogo e deu combustível suficiente para o time buscar a virada. Mas este gol especificamente teve importância ainda maior para o defensor alvinegro, afinal de contas foi o de número 50 em sua carreira. Como não poderia deixar de ser, Antonio Carlos não escondeu a felicidade pelo feito.
    - Estou feliz demais. É muito difícil para qualquer jogador alcançar a marca de 50 gols, ainda mais para mim que sou um zagueiro. É uma marca importante que me dá ainda mais motivação para seguir em busca dos meus objetivos - afirmou.
    Vivendo um momento feliz na carreira, Antônio Carlos agradeceu aos companheiros de clube pela ajuda. Dos 50 gols na carreira, 15 foram vestindo a camisa do Botafogo, os outros foram por Fluminense, Ajaccio (FRA), Atlético-PR e Atlético-GO. Ele acredita que estar em um clube do prestígio do Alvinegro traz ainda mais projeção para a marca pessoal alcançada e espera poder marcar mais vezes.
    - Chegar a esta marca pelo Botafogo traz uma visibilidade ainda maior para mim. Tenho certeza que coisas melhores vão vir para mim e para o próprio clube. Estamos vivendo um momento bom. Eu tenho conseguido jogar bem e o clube finalmente alcançou o G-4. Agora vamos buscar mais - finalizou.

Saudações Alvinegras!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário