sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caio Júnior reclama do calendário e estuda poupar Maicosuel na próxima partida

    O técnico Caio Júnior, um dos maiores críticos do calendário brasileiro, desabafou após a derrota do Botafogo para o Internacional, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira Rio. Preocupado com as lesões que podem ser causadas em decorrência de muitos jogos seguidos, o treinador vai estudar a possibilidade de descansar o meia Maicosuel na partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, dia 20.
    “Tenho que pensar quais serão as alternativas, quem está mais cansado. O Maicosuel sentiu bastante de novo, não é fácil, é um jogador que tem um histórico recente. Temos que estar atentos a tudo”, avaliou.
    O Botafogo terá uma sequência puxada de jogos nos próximos dias. Além da partida de sábado, o clube voltará a enfrentar os mineiros, na terça-feira, dia 23, no jogo de volta pela Copa Sul-Americana. Em seguida, terá o clássico contra o Fluminense, no dia 27, e Palmeiras, no dia 31.
    “Eu estava falando com os jogadores que não temos tempo para lamentar a derrota. Agora é se recuperar bem, fazer uma boa alimentação para fazer mais um jogo extremamente desgastante no sábado. E na terça tem outro”, reclamou.
    Com 28 pontos, o Botafogo continua na quinta colocação, mas poderá ser ultrapassado pelo Palmeiras, que enfrentará o Bahia, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h. O elenco alvinegro não terá folga e se reapresenta às 14h30 desta quinta.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário