Jefferson realmente está vivendo um bom momento. Além de ter sido mais uma vez convocado pelo técnico Mano Menezes, o goleiro completará no sábado, contra o Atlético-MG, a marca de 200 jogos defendendo o Botafogo. O camisa 1 alvinegro comemora a fase vivida, mas lamenta a derrota na última quarta-feira para o Internacional.
“A fase realmente é muito boa. Para ser completo, faltou a gente vencer o Internacional. Estou muito feliz com as convocações, é sempre bom. Sobre a marca de 200 jogos com a camisa do Botafogo eu me sinto muito honrado. Não é qualquer goleiro que chega em uma marca assim”, comemorou.
Sempre convocado ao lado de Vitor e Júlio Cesar, Jefferson vai vencendo barreiras. O goleiro do Grêmio, por exemplo, vive má fase e não foi lembrado por Mano Menezes. Titular absoluto do Botafogo, o jogador comemora a evolução obtida com a amarelinha, mas sempre respeitando os companheiros.
“Fico muito contente em estar frequentemente na lista de convocados do Mano. É sempre uma honra. A minha evolução na seleção também é gostosa. Cheguei como quarto goleiro e hoje estou mais em cima, lutando pela segunda opção. Nuca vou torcer contra um companheiro, o Vitor é uma grande pessoa e um belíssimo goleiro.”, afirmou.
Jogar uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador. Se a maior competição do mundo for realizada no seu próprio país, a vontade é maior ainda. O homem de gelo, como é conhecido, se derrete todo quando o assunto é a Copa do Mundo de 2014.
“É o sonho de todo jogador, comigo não é diferente. Estou trabalhando pesado para que isso aconteça. Respeito muito meus companheiros, mas confio muito no meu trabalho”, disse.
Saudações Alvinegras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário