“O detalhe mais importante desta virada é que dois jogadores formados na base deram um toque especial na vitória do Botafogo”, afirmou o treinador alvinegro.
O aproveitamento desses jogadores vem sendo uma das principais características do trabalho de Caio Júnior. Desde sua estreia no comando do alvinegro, jogadores como Cidinho, Alex, Wiliam e Lucas Zen vem sendo aproveitados com muito mais frequência.
“Ver que o trabalho está sendo bem feito em todos os segmentos do futebol do clube me gratifica”, disse.
Para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio, o Botafogo não poderá contar com o meia Elkeson, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Caso escolha uma formação mais defensiva, Lucas Zen, um dos jogadores formados na base e que conta com a simpatia do treinador, poderá começar entre os titulares.
O Botafogo soma 28 pontos no Campeonato Brasileiro e torce para uma vitória do Vasco sobre o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em São Januário, para permanecer dentro do grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
![]() |
Antônio Carlos comemora após fazer gol de empate no jogo. |
Saudações Alvinegras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário