domingo, 14 de agosto de 2011

Caio Jr. vibra com desempenho de jogadores formados nas categorias de base do Botafogo

    O lanterna América-MG surpreendeu o Botafogo dentro do Engenhão e com dez minutos do primeiro tempo já vencia a partida por 2 a 0. Mas se o resultado, até então catastrófico, sofreu uma mudança, muito se deve ao técnico Caio Júnior e aos jogadores formados na categoria de base, que entraram no segundo tempo e contribuíram diretamente com a vitória.
    “O detalhe mais importante desta virada é que dois jogadores formados na base deram um toque especial na vitória do Botafogo”, afirmou o treinador alvinegro.
    O aproveitamento desses jogadores vem sendo uma das principais características do trabalho de Caio Júnior. Desde sua estreia no comando do alvinegro, jogadores como Cidinho, Alex, Wiliam e Lucas Zen vem sendo aproveitados com muito mais frequência.
    “Ver que o trabalho está sendo bem feito em todos os segmentos do futebol do clube me gratifica”, disse.
Para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio, o Botafogo não poderá contar com o meia Elkeson, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Caso escolha uma formação mais defensiva, Lucas Zen, um dos jogadores formados na base e que conta com a simpatia do treinador, poderá começar entre os titulares.
    O Botafogo soma 28 pontos no Campeonato Brasileiro e torce para uma vitória do Vasco sobre o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em São Januário, para permanecer dentro do grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
Antônio Carlos comemora após fazer gol de empate no jogo.

 Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário