sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jefferson afirma que confia em Renan e que Botafogo está muito bem servido de goleiros

    Jefferson foi convocado por Mano Menezes para a disputa de um amistoso, contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.  A apresentação dos jogadores acontecerá nos dias 30 e 31 e, por conta disso, o goleiro não poderá enfrentar Palmeiras e Santos pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador,  apesar de seu desfalque, o Botafogo está bem servido na posição.
    “O Renan e o Milton Raphael são grande goleiros e poderão me substituir muito bem. Há algum tempo atrás, diziam que o Botafogo tinha que contratar goleiro. Hoje não, o clube está muito bem servido”, disse.
Presença constante nas últimas listas de Mano Menezes, Jefferson revela que essas convocações o estão deixando familiarizado com o clima de seleção.
    “Eu me sinto um deles. Fui lembrado pelo Mano na maioria das convocações. Mas tenho que manter minha regularidade aqui no Botafogo.  Se isso não acontecer a gente não vai chegar na seleção. Nosso objetivo principal é 2014. Claro que ainda falta muito, mas vamos pensar passo a passo”, afirmou.
    O goleiro está rindo à toa. Além da convocação, no sábado, contra o Atlético-MG, às 18h, no Engenhão, Jefferson chegará à marca de 200 jogos com a camisa do Botafogo. O homem de gelo aproveita para dar uma dica aos demais jogadores, inclusive a seus companheiros de clube.
    “A seleção está em um momento de formação, de adaptação e o Mano sempre disse que quem demonstrar condições jogará pela seleção”, disse.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário