domingo, 14 de agosto de 2011

Com imenso prazer

Botafogo inaugura seu Centro de Treinamento e Excelência de Beach Soccer. Inscreva-se na escolinha!

   O Botafogo tem a base da Seleção Brasileira de Beach Soccer. E a partir deste domingo, 14 de agosto, um Centro de Treinamento e Excelência (CTEx) aberto ao público. Se você tem entre 11 e 17 anos e sonha entrar para essa equipe de craques, inscreva-se já na escolinha! Os jogadores do Botafogo e da Seleção também darão aulas, não perca tempo! O CTEx, localizado na praia de Copacabana, no Posto Quatro, foi inaugurado pelo presidente Mauricio Assumpção, um dos grandes entusiastas do projeto.
    "O Botafogo inaugura o seu CTEx ao lado do projeto social, o Estrela Solidária. É um prazer poder estar aqui, afinal essa é a minha verdadeira praia. Eu vim do futebol de praia, isso me orgulha, me deixa honrado estar aqui. A inauguração do CT representa uma parte importante na vida do Botafogo", afirmou Assumpção.
    Na cerimônia, também houve entrega das faixas aos jogadores do time campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer. Leandro Fanta, Bueno, Bernardo, Fred, Alloan, Sidney, Juninho e Betinho foram os jogadores agraciados. O Vice-Presidente de Esportes Gerais Caio Calumby, o Diretor de Esportes de Praia Marcus Garrido, o técnico Gilberto, o supervisor Johnny Rodrigues e o auxiliar Marcos também foram contemplados.

    "O Joseph Blater (presidente da FIFA) disse que fará todos os esforços para colocar o Beach Soccer nas Olimpíadas Rio 2016. É mais um esporte com possiblidade de trazer medalha para o Brasil. E de ouro. O Botafogo está aqui ajudando esse esporte com 7 jogadores atualmente fazendo parte da Seleção Brasileira", comentou o presidente.
    Os craques do Botafogo e da Seleção Brasileira participaram de um jogo inaugural nas areias do CTEx, vencendo o adversário por 3 a 2. Enquanto o Glorioso estava em ação, dezenas de crianças acompanhavam os craques que costumam ver na TV bem de pertinho.
    "Esse é o Botafogo, esse é o nosso esquadrão. Nossos craques estão aqui para ensinar o esporte, educação, vida", encerrou Assumpção.
    Há uma promoção especial para as inscrições que forem feitas neste mês. Matrícula + Mensalidade + Kit (Dois uniformes completos, colete e bolsa) saem por apenas R$ 100. As aulas são ministradas de segunda a sexta. Mais informações através dos telefones 2244-0023, 2541-3894 ou no e-mail bscopacabana@botafogo.com.br.
Juninho, Rafael, Assumpção e Betinho: a primeira inscrição

FONTE - Botafogo de Futebol e Regatas

Saudações Alvinegras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário