sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jefferson é mais uma vez convocado e desfalcará Botafogo em dois jogos

   Jefferson foi mais uma vez convocado por Mano Menezes para defender a seleção brasileira. Mano Menezes divulgou, nesta quinta-feira, a lista de convocados para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres. Desta forma, o goleiro do Botafogo desfalcará o time em duas oportunidades: Contra o Palmeiras, quarta-feira, dia 31, e Santos, no domingo, dia 4, na Vila Belmiro.
    De acordo com a CBF, os dez jogadores que atuam no Brasil estarão de volta ao país até o dia 6, uma terça-feira, para que estejam à disposição dos clubes na quarta, dia de rodada do Brasileirão. Jefferson, portanto, já deverá ser titular contra o Ceará, quarta-feira, dia 7, no Engenhão.
    Além do camisa 1 do Botafogo, Mano Menezes levou mais dois goleiros: Júlio Cesar, da Inter de Milão, e Fábio, do Cruzeiro. Vitor, reserva imediato do titular ex-Flamengo, não vive uma boa fase técnica e não foi lembrado na lista. Se a lógica for mantida, Jefferson é, neste momento, o segundo goleiro da seleção brasileira.
    Mais dois jogadores do futebol do Rio de Janeiro também foram convocados para disputar o amistoso. Ronaldinho Gaúcho,  vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, está de volta após nove meses. O outro é o zagueiro Dedé, que já havia sido convocado para o amistoso contra a Alemanha.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário