domingo, 14 de agosto de 2011

Heroi da virada botafoguense, atacante Alexssander dedica gols da vitória ao pai

    O jogo estava complicado. O América-MG vencia por 2 a 1, quando o técnico Caio Júnior promoveu a entrada de Alex.  O atacante, que pisou o gramado aos nove minutos do segundo tempo, acabou se tornando o herói do jogo ao marcar dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o time mineiro.
    “Dedico esses gols ao meu e a todos os pais.  Meu pai foi um cara que batalhou muito para que eu pudesse chegar aqui, onde estou. Fico muito feliz de ter entrado bem e podido ajudar o Botafogo”, comemorou.
    Quando o jogo já estava 3 a 2, Cidinho entrou na área, foi derrubado por Wilian Rocha e o pênalti foi marcado. Sem Loco Abreu, já substituído, Elkeson e Alex disputavam a bola para fazer a cobrança. A decisão de quem cobraria veio do banco de reservas pelo técnico Caio Junior e Alex converteu seu segundo gol na partida.
    “O Caio Júnior vem observando meu trabalho e sabe que eu bato bem. Me escolheu para a cobrança e consegui fazer o gol”, disse.
    Com a vitória, o Botafogo chegou a 28 pontos e entrou no G-4. Vasco e Palmeiras, que vêm logo atrás, se enfrentarão, neste domingo, às 16h, em São Januário. O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexssander comemora o gol de empate do Botafogo marcado por Antônio Carlos
  
Saudações Alvinegras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário