domingo, 14 de agosto de 2011

'Quase vilão', Marcelo Mattos reconhece falha nos gols sofridos pelo Botafogo

   Apesar do placar de 4 a 2 na vitória sobre o América-MG, neste sábado, no Engenhão, o Botafogo não teve vida fácil para somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, o time tomou um susto logo no início da partida e viu o adversário, lanterna da competição, abrir 2 a 0 no placar com pouco tempo de jogo.
    Protagonista do "apagão" botafoguense no comecinho do jogo, o volante Marcelo Mattos, que falhou nos dois gols e quase saiu como o vilão da partida, mostrou personalidade e assumiu a responsabilidade pelo erro que quase custou um resultado adverso para o time de General Severiano.
    “Tomamos dois gols de bobeira, o que não pode acontecer. Mas eu admito minha parcela de culpa. A bola estava molhada, acabou escorregando na minha perna e eles fizeram o gol. Corrigimos no intervalo e merecemos a vitória pelo que fizemos no segundo tempo”, desabafou.
    Ao fim do primeiro tempo, sob vaias da torcida, o time do Botafogo desceu nervoso para o vestiário. O técnico Caio Júnior, no entanto, enalteceu o poder de concentração dos jogadores e revela a conversa no intervalo.
   “Foi determinante o clima que a equipe encontrou no vestiário. Eu mostrei para eles onde nós estávamos errando e o que deveríamos fazer para conseguir a virada. Eles entenderam e confiaram em mim”, disse.
    Com a vitória, o Botafogo chegou a 28 pontos e entrou no G-4. Vasco e Palmeiras, que vêm logo atrás, se enfrentarão, neste domingo, às 16h, em São Januário. O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21:50h, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco terá folga neste domingo e se reapresentará na segunda-feira, às 15h, no Engenhão.
Gol do América

 Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário