sábado, 23 de julho de 2011

Sem atacante de referência, Caio Júnior lamenta a ausência de Loco Abreu

     Desde que Caio Júnior assumiu o comando do Botafogo, ele passou implantar um novo sistema de jogo. Sua equipe passou a valorizar mais a posse de bola e as jogadas são mais bem trabalhadas. O técnico, porém, ainda não está satisfeito com o rendimento do ataque. Em sua visão, os jogadores não estão tendo tranquilidade na finalização.
     O principal atleta responsável para colocar a bola na rede, Loco Abreu, está servindo à seleção uruguaia na Copa América e pouco vem jogando.
     “Nosso esquema de jogo de encaixa no perfil do Loco Abreu. Ele atua como homem de referência na área para finalizar. Fico chateado com o fato de ele estar desfalcando o Botafogo e pouco joga pelo Uruguai. Preciso aceitar isso porque é importante um atleta representar seu país”, opinou Caio Júnior.

    “É uma pena ele não estar jogando porque ele acaba perdendo ritmo. Infelizmente, ele terá que se readaptar as partidas quando retornar. Não sei como isso será feito”, completou.
     O Uruguai disputa a final da Copa América, domingo, às 16h, contra o Paraguai. A expectativa da comissão técnica do Botafogo é que ele se reapresenta entre segunda e terça-feira. Assim, ele jogaria diante do Avaí, quarta, às 19h30, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Volta Loco!!! O Botafogo precisa de você!!!

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário