sexta-feira, 22 de julho de 2011

Técnico no rachão?

     A ausência de alguns jogadores do Botafogo fizeram com que Caio Júnior participasse do rachão desta sexta-feira, em General Severiano. O técnico alvinegro completou um dos times e relembrou o período em que era atacante do Grêmio, Paraná e futebol português.
     Durante a atividade, ele atuou isolado na frente e nas poucas vezes em que tocou na bola demonstrou que não esqueceu o futebol. Seu último ano de carreira foi em 1999, quando atuou pelo Rio Branco-SP.
     O comandante alvinegro chegou a dar duas assistências e ainda marcou um belo gol de voleio, após cruzamento de Herrera pelo lado direito.
     “Não é comum eu participar do treino. Não sou favorável, mas era uma situação atípica. Costumo completar com alguém da comissão técnica. Foi bom para mim estar em campo. Estava no time do Antônio Carlos e como eles não ganham ficaria tranquilo se a gente perdesse. Ainda conseguimos empatar em 4 a 4”, disse Caio Júnior.
     Caio Júnior não pôde contar com todos atletas porque Lucas Zen, Cortês e Cidinho estão entregues ao departamento. Além disso, Arévalo Ríos e Loco Abreu estão na seleção uruguaia que disputa a final da Copa



Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário