quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lucas Zen sofre lesão e não encara o Atlético-PR

Ele fez exame na quinta e tem previsão de volta em dez dias

    Peça de confiança no time de Caio Junior, Lucas Zen sofreu estiramento grau 1 na coxa direita e está fora da partida contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada. O volante sofreu a contusão na derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira, e passou por exame médico detalhado na manhã desta quinta-feira.
    - Fui avaliado e ficou constatada uma lesão na coxa direita. Ainda preciso conversar melhor com o médico para saber como será meu processo de recuperação. É certo que não tenho condições de enfrentar o Atlético-PR - disse o volante de 20 anos.
    A previsão para a volta de Zen aos gramados é de dez dias e ele vai passar por nova avaliação nesta sexta-feira. Em caso de evolução clínica demorada, o volante, que deve não atuar diante do Avaí, na próxima quarta-feira, também pode perder o duelo contra o Cruzeiro, no sábado.
Vale destacar que o atleta participou de todos os dez jogos do Alvinegro neste Brasileiro, marca igualada apenas por Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Maicosuel. Sem Lucas Zen, o técnico Caio Júnior pode optar pela volta de Márcio Azevedo na lateral esquerda, setor no qual o jovem estava improvisado.

Saudações Alvinegras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário