sábado, 23 de julho de 2011

Buscando reação na Taça BH

Equipe tenta primeira vitória na competição
    Depois de perder de 2 a 0 para o Internacional, atual campeão gaúcho da categoria, na rodada inicial da Taça BH na quinta-feira, os juniores irão com tudo para cima do Juventus/Nova Serrana para conquistar sua primeira vitória na competição. Apesar de ter sido duramente goleado por 9 a 0 pelo Atlético-PR na estreia, o adversário conta com a vantagem de jogar em casa em Nova Serrana e tentará dificultar as coisas para o Glorioso a partir das 18h deste sábado.
    No outro jogo da rodada de abertura do grupo do Fogão, o Olaria bateu o Guarani-MG por 2 a 0. O time carioca é o terceiro adversário do Alvinegro na competição, em partida marcada para as 20h de segunda-feira, em Divinópolis. Já os mineiros enfrentarão o Glorioso apenas no encerramento da fase classificatória, na próxima sexta-feira, às 18h30, também em Divinópolis.
    A fórmula de disputa da competição é simples. Classificam-se para as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo, além dos detentores das quatro melhores campanhas entre os terceiros colocados. 


Vamos lá meninos, força!!!

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário