quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caio Júnior minimiza vaias e diz que gol de Liedson definiu o jogo

    Os torcedores do Botafogo não aceitaram a derrota da equipe para o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e vaiaram muito o time após o apito final. Alguns deles chegaram a pedir a saída do técnico Caio Júnior e a contratação de Cuca.
    Outros ainda protestaram quando Maicosuel deixou o campo para dar lugar a Thiago Galhardo. O camisa 7 retornou de lesão neste ano e é considerado um dos atuais ídolos da torcida alvinegra. O técnico Caio Júnior minimizou as vaias e lembrou que o meia foi bem em outras partidas. Em relação aos pedidos para Cuca retornar, ele se negou a falar sobre o assunto.
    “O jogo de hoje (quarta-feira) não foi tão bom para ele, mas, no ultimo, o Maicosuel foi o melhor. Ele não pode se abater de jeito nenhum e tem que levantar a cabeça. A partida contra o Corinthians foi complicada”, avaliou o treinador.
A equipe carioca acumulou sua terceira partida sem vencer. Após derrotar o São Paulo, dia 29 de junho, o time empatou com Atlético-GO e Bahia (ambos em 1 a 1) e perdeu nesta quarta para o Corinthians.
     O comandante do time carioca gostou da forma como sua equipe atuou e disse que o gol marcado por Liedson no final do primeiro tempo acabou decidindo a partida. Ele entendeu que o adversário se fechou e atuou no erro de sua equipe no segundo.
      “Nosso time esteve bem posicionado. Acredito que o fato do Corinthians ter marcado o gol no final do primeiro tempo acabou decidindo o jogo. No segundo, eles recuaram e jogaram em nosso erro. A partida acabou ficando morna e tivemos dificuldade para entrar na área deles”, encerrou Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário