terça-feira, 19 de julho de 2011

Juizforana quer ser a candidata a Musa do Brasileirão pelo Botafogo

Estudante Mayara Valentim vai concorrer com outras candidatas do Botafogo em agosto 

 

 

    Botafogo que é o time da estudante juizforana Mayara Valentim, que é candidata a Musa do Botafogo na disputa do concurso Musa do Brasileirão, uma parceria Globoesporte.com, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck.

    Em casa, a paixão pelo time está no quarto. A estudante de cursinho universitário tem a estrela solitária do botafogo no peito. O Botafogo é uma das maiores paixões da juizforana que pretende ser médica. Ela coleciona objetos do time: chaveiros, copos.

     Uma paixão que preocupa a mãe Kátia Mara, que conta que toda vez que tem jogo do “Fogão” a recomendação para Mayara é ficar em casa, por conta do nervosismo.

     Tanta paixão foi o motivo para Mayara resolver entrar no concurso de Musa do Brasileirão pelo Botafogo. Charme, simpatia e beleza fazem parte da lista de atributos de miss que ela tem.E musa que é musa tem que ter popularidade. Nas ruas de Juiz de Fora, quando a morena de cabelos negros passa, é possível perceber os olhares e caras de espanto com a beleza dela. Até quem é de outro time pensa em mudar.

     Mayara vai concorrer com outras candidatas do Botafogo em agosto. Se vencer, será uma das 20 representantes dos times da competição na luta pelo título de Musa do Brasileirão. E se depender dos botafoguenses e juizforanos o título já é dela.


Vamos torcer e votar para que Mayara seja eleita entre as mineiras! 


Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário