terça-feira, 19 de julho de 2011

Renan: "Gosto de quero mais"


Titular na ausência de Jefferson, goleiro terá que voltar para o banco de reservas com o retorno do titular ao Botafogo



     A eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América não estava nos planos de Renan. Devido à saída da Seleção do torneio continental, Jefferson retorna ao Botafogo antes do esperado. Com isso, reassume a vaga de titular que vinha sendo ocupada até então pelo camisa 12.
     - Eu estava torcendo para o Brasil ir para a final mais que todo mundo (risos). Infelizmente, não deu. Fica um gosto de quero mais. Mas acho que dei o meu melhor. Na minha opinião, acho que passei segurança e tranquilidade. Fico feliz por ter recebido essas oportunidades. O titular é o Jefferson, mas eu estou aqui para mostrar que eu sou capaz, que eu posso ajudar também.
     Jefferson ainda não tem sua escalação garantida para a partida desta quarta, contra o Corinthians. O jogador será avaliado pela comissão técnica nesta terça, que definirá se tem condições de entrar em campo contra o líder do campeonato. Renan se mostra tranquilo com a possibilidade de perder a titularidade já nesta semana.
     - É um jogo difícil, contra o primeiro colocado. Gostaria de jogar, claro. Mas também fiz outros bons jogos. O que tiver que ser vai ser. Estou bem tranquilo mesmo.
O jogo entre Botafogo e Corinthians é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e tem início às 21h50m (horário de Brasília). Como o Engenhão está cedido para a disputa dos Jogos Mundiais Militares, a partida será disputada em São Januário.




Obrigado Renan por tudo, mais o pantera tá de volta!!!!


Saudaçoes Avinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário