sexta-feira, 22 de julho de 2011

Botafogo não espera facilidade diante do ameaçado Atlético-PR


    Na teoria, o Atlético-PR é um adversário perfeito para o Botafogo acabar com o jejum de vitórias no sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores da equipe carioca, porém, não ligam para o momento adverso vivido pelos paranaenses e pedem concentração na partida.
     O Atlético-PR é o lanterna da competição e ainda não venceu na atual edição do Brasileiro. Já o Botafogo, está em sexto lugar, mas não sabe o que é vencer desde o dia 29 de junho, quando passou pelo São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0. Depois, acumulou dois empates com Atlético-GO e Bahia (ambos em 1 a 1) e perdeu para o Corinthians (0 a 2).
     “Será um jogo difícil. Não podemos nos enganar. Vamos atuar na casa deles e como estão na última posição, vão querer um bom resultado sobre o nosso time. Ninguém gosta de atuar sob pressão, mas não podemos pensar nisso. Precisamos jogar o nosso futebol”, opinou Elkeson.

     O goleiro Jefferson confirmou as palavras do meia alvinegro ao dizer que o Botafogo não deve ligar para a pressão exercida pela torcida atleticana.
     “Sabemos das dificuldades que o Atlético-PR apresentará para nós. De qualquer forma, precisamos nos preparar pensando em nossos méritos. Não podemos focar nosso trabalho nas deficiências do time deles. Temos totais condições de realizar um bom jogo, independentemente do número de pessoas que estará no estádio”, disse.
     Para deixar o grupo ainda mais motivado, Elkeson lembrou que um dos melhores jogos da equipe foi diante do São Paulo, fora de casa. Ele acredita que o time pode vencer caso consiga encaixar os contra-ataques.
     “Precisamos saber usar os contra-ataques. Fizemos isso contra o São Paulo e conseguimos uma vitória que poucos esperavam. Estamos cientes que nossos melhores jogos foram fora de casa”, encerrou.


Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário