sábado, 23 de julho de 2011

Suspensos, Antônio Carlos e Mattos desfalcam o Botafogo na quarta-feira

     O Botafogo perdeu dois importantes jogadores para o compromisso de quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antônio Carlos e Marcelo Mattos foram punidos neste sábado, durante a derrota para o Atlético-PR por 2 a 1 e estão suspensos.
     O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso ao agredir Branquinho pouco antes do apito final. Marcelo, porém, nega que tenha acertado o atleta atleticano.
     “Eu não acertei o cara. A gente precisa de todos os jogadores. Por que eu faria isso?”, questionou o volante quando deixava o campo.
     O técnico Caio Júnior terá apenas três dias para pensar nos substitutos. Para o lugar de Antônio Carlos, o recém-chegado Gustavo é cotado para compor a dupla de zaga com Fábio Ferreira. João Filipe seria a outra opção.  No meio-campo, Somália, Araruama e Léo podem atuar como primeiro volante.
    Por outro lado, quem deve retornar ao time é Loco Abreu. O uruguaio está servindo sua seleção na Copa América e não joga desde o dia 20 abril. Arévalo Ríos, que também está na Argentina, não deve voltar a atuar pelo Botafogo. Com a proposta do Tijuana-MEX, o volante está próximo de deixar o clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário