segunda-feira, 18 de julho de 2011

Time de juniores do Botafogo recebe as faixas de campeão estadual

    

    Quando assumiu o clube em 2009, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, deixou claro que as divisões de base seriam uma das principais bandeiras de sua gestão. Na tarde deste domingo, o dirigente agradeceu com louvor aos juniores, campeões estaduais  sobre o Flamengo na temporada 2011: além de entregar-lhes a faixa, ainda inaugurou, com a presença de todo o elenco, a exposição de fotos ""Uma base campeã".
     A taça do título também está à mostra para o torcedor alvinegro que foi ao clube e ainda pòde almoçar com os garotos que sonham um dia ser ídolos com a camisa alvinegra. Na exposição, o destaque fica por conta das partidas finais contra o Flamengo. O Botafogo venceu por 2 a 0 no jogo de ida, na Rua Bariri, e depois empatou por 1 a 1 na segunda partida, no estádio Los Larios, em Xerém. Com isso, sagrou-se campeão na categoria após 11 anos de jejum.
     - Não preciso falar da minha felicidade ao inaugurar esse espaço tão significativo para o Botafogo. É a nossa primeira exposição sobre a base. A primeira de muitas, quero ver nossos garotos várias outras vezes aqui, com várias outras faixas de campeão - afirmou o presidente Mauricio Assumpção, segundo o site oficial do Botafogo.
     A equipe de juniores alvinegra, que havia conquistado a Taça Guanabara, tinha viajado para a Europa em seguida e não pôde dar a mesma atenção à Taça Rio, vencida pelo Flamengo. Mas nas finais do Carioca contra o rival, mostrou a superioridade e conquistou o título com méritos.

 Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário