terça-feira, 19 de julho de 2011

Dois anos depois, Botafogo volta a treinar no Caio Martins

Clube aguarda decisão do Governo do Estado para devolver centro de treinamento

 

    Nesta terça-feira, o Botafogo vai matar saudades. Depois de dois anos, quando fez a pré-temporada sob o comando de Ney Franco, o time volta a realizar um treino no Caio Martins, em Niterói. Sem poder usar o Engenhão, que está cedido aos Jogos Mundiais Militares, o clube vai atravessar a ponte para fazer sua última atividade antes de encarar o Corinthians, nesta quarta-feira. 

    O curioso é que esta pode ser a última vez que a equipe usa as instalações do Caio Martins. O clube acertou com o Governo do Estado de devolver o espaço (a concessão vai até 2027) para receber em troca o terreno de Marechal Hermes onde treina parte das categorias de base. Nesse local será construído um centro de treinamento para as divisões inferiores. 

    Apesar de estar negociando o fim de sua concessão sobre o Caio Martins, o Botafogo ainda utiliza o espaço. As equipes juvenil e junior treinam no estádio. Inclusive, os juniores podem ter conquistado o último título da era Caio Martins. Há duas semanas, a equipe se sagrou campeã carioca da categoria.

 

 

Saudaçoes Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário