quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Márcio Azevedo tenta encerrar polêmica: ‘Estava de cabeça quente’

    Substituído no início do segundo tempo contra o Ceará, Márcio Azevedo deixou o campo chateado e se dirigiu ao vestiário. Seguro por Alessandro, foi para o banco assistir ao restante do jogo. A atitude foi severamente reprovada por Caio Júnior, que se mostrou aborrecido com o incidente. Sem querer aumentar a polêmica, Márcio tenta encerrar o assunto.
    - Eu estava de cabeça quente na hora e, como estava chateado, preferi ir para o vestiário para me acalmar. Mas o Alessandro me segurou e disse que era melhor eu ir para o banco. Fiquei chateado porque era a minha chance de mostrar trabalho, já que o Cortês estava suspenso. Espero ter mais chances de jogar e mostrar meu futebol. Mas não vai acontecer de novo nada parecido.
    No lugar de Márcio, quem entrou foi Everton. Muito amigos, os dois costumam ir para os treinos juntos e até ficam no mesmo quarto na concentração de vez em quando. Por isso, o lateral faz questão de deixar claro que ficou feliz com a boa atuação do colega.
    - Claro que não fiquei chateado com a entrada do Everton. Fiquei feliz com a boa atuação dele. Não tem nada a ver isso e ele sabe que eu torci para que ele voltasse bem depois de tanto tempo lesionado (Everton ficou dois meses parado por conta de uma cirurgia no ombro).
Márcio ainda vai conversar com a diretoria do Botafogo para saber se será punido. Há a chance do jogador ser multado por conta de sua atitude.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário