quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Embalado pelo sonho da liderança, Botafogo organiza carreata rumo ao Engenhão

    Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro a torcida do Botafogo tem reais motivos para acreditar que seu time pode conquistar o título. A mobilização para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, fez com que os alvinegros esgotassem dois setores do Engenhão, com mais de 20 mil ingressos comprados. Mas, o Glorioso quer mais. Para motivar seus torcedores, o clube irá promover o hasteamento de uma grande bandeira em General Severiano e uma carreata com destino ao estádio.
    A ação faz parte da campanha “Sete é Fogo”, realizada pelo departamento de marketing do alvinegro a cada dia sete do ano. Para esta quarta-feira, feriado nacional, o clube preparou uma grande bandeira de 6m x 4m, que será hasteada a partir das 13h30, em um mastro de 22m, no jardim do palacete de sua sede. Depois da cerimônia, uma carreta parte para o jogo entre Botafogo e Ceará.
    Já dentro do Engenhão, o clube organiza um concurso da bandeira mais bonita, entre as torcidas organizadas, e cinco na torcida em geral. O diretor de marketing, Marcelo Guimarães, revelou que cada jogo do Botafogo receberá um nome a partir de agora. A partida desta quarta se chamará “Festa da Bandeira”.
    O duelo entro o time da estrela solitária e o Vozão está marcado para às 16h. Caso Vasco e São Paulo, ambos com 38 pontos, percam ou empatem seus jogos e o Botafogo, com 37, passe pelo Ceará, os alvinegros precisarão torcer por uma vitória do rival Flamengo sobre o Corinthians (40), na quinta-feira, para se igualar ao líder em pontos e número de vitórias. Desta maneira, o Glorioso assume a primeira colocação já que as duas equipes possuem o mesmo saldo de gols, 12.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário