segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lucas Zen voltará a ser titular, exatamente como em sua primeira vez, contra o Grêmio, no Olímpico

    Última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, o Botafogo viaja para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio. O jogo não era apenas uma partida da competição, pois decidiria quem iria disputar a Copa Libertadores 2011. O resultado não foi o esperado, 3 a 0 para os gaúchos. Lucas Zen se recorda muito bem dessa partida, pois foi titular pela primeira vez como profissional, já que Marcelo Mattos não pôde jogar já que estava com apendicite.
    “É um jogo difícil. Ano passado estávamos disputando uma vaga na Libertadores. Foi uma partida em que eu comecei jogando. Infelizmente perdemos de 3 a 0 , mas são águas passadas. Nosso grupo mudou, e estamos focados em buscar nosso objetivo que é o título”, disse.
Sobre o atual momento do adversário, que levou uma goleada de 4 a 0 do Vasco, neste sábado, em São Januário, o volante acredita que o fato torna o jogo ainda mais difícil.
    “Quando uma equipe leva uma goleada, os jogadores tendem a correr mais no jogo seguinte. Eles virão com mais gana para cima da gente. Vai ser um encontro complicado.. Os últimos colocados muitas vezes vencem quem está no topo da tabela. Temos que estar atentos”, afirmou.
    Com 41 pontos e na quarta colocação, o Botafogo enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h30, no Olímpico, em Porto Alegre. O alvinegro tem um jogo a menos, já que a partida contra o Santos, pela 21ª rodada da competição foi adiada para o dia 19 de outubro.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário