segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caio Júnior lamenta empate, mas exalta boa atuação dos jogadores do Botafogo

    Apesar do empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, não ter sido um bom resultado para o Botafogo, a torcida alvinegra não saiu assim tão triste do estádio. O motivo foi mais uma bela da atuação da equipe no campeonato Brasileiro. O técnico Caio Júnior concordou com os aficionados, mas lamentou o resultado da mesma forma:
    “O Botafogo foi melhor no jogo. Tivemos muito mais possibilidades de vencer. Fizemos 17 finalizações a gols. Eles vieram bem apenas no início do primeiro tempo e empataram em uma jogada individual. Depois retomamos e mandamos na partida”.
    O Botafogo terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com um gol de Loco Abreu. Mas não foi somente no resultado que o Glorioso saiu na frente do rival. Segundo Caio Júnior, seu time foi muito melhor e o erro foi não liquidar a partida ainda no primeiro tempo.
    “Nosso primeiro tempo foi ótimo, uma supremacia. Não matamos o jogo na primeira etapa. Esse foi o problema hoje. Tivemos as chances e não sabemos liquidar a partida. Esse foi o nosso principal erro”, afirmou.
    O treinador ainda explicou o motivo de ter trocado Maicosuel da direita no primeiro tempo, para a esquerda no segundo.
    “Mudei o Mago de lado porque o Junior Cesar foi adiantado e levava perigo. Ele foi para a esquerda para segurar ele. Às vezes você não pode ter tudo. Perdemos um pouco da agressividade do Maicosuel, mas resolvemos um problema tático.  Depois o Léo Moura cresceu na partida e coloquei o Everton por ali e deu certo na parte defensiva”, encerrou.
    Com 41 pontos e na quarta colocação, o Botafogo volta a campo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h30, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário