segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Após comemoração especial, empate com o Fla teve sabor de 'raiva' para Loco Abreu

   Flamengo e Botafogo saíram do Engenhão com mais um empate. Resultado ruim para ambos, mas, para o Glorioso, a sensação de derrota foi ainda pior. Após um primeiro tempo em que dominou o adversário, o time deixou o Fla chegar e sofreu o gol aos 4 minutos do segundo tempo. Para Loco Abreu, autor do gol do Alvinegro com direito a nova comemoração, deu raiva:
   “O empate foi justo. Só que para nós, que estamos na briga, fica a decepção. Não deu pra fazer o gol e sair vitorioso hoje. O jogo foi muito bom, disputado, com grandes jogadores. Fica aquela raiva porque queríamos o resultado e tínhamos condições de sair com a vitória, mas infelizmente ela não veio”, disse.
    Sobre a comemoração do seu gol, aos 25 minutos do segundo tempo, o uruguaio garantiu que não teve um significado: "Para cada clássico eu tenho uma comemoração especial". Marcelo Mattos também considerou o resultado justo, mas ruim. Para o jogador, faltaram alguns minutos a mais.
    “Em um campeonato que tá todo mundo lutando pela liderança, não podemos considerar o empate um bom resultado, mas é melhor do que a derrota.  Se tivéssemos mais 15 minutos de jogo, tenho certeza que sairíamos daqui com a vitória”, profetizou.
    Na 25ª rodada, o Botafogo, com 41 pontos, viajará a Porto Alegre para medir forças com o Grêmio. A partida será realizada  na quinta-feira, às 20h30, no Olímpico. O alvinegro tem um jogo a menos, devido ao adiamento do confronto contra o Santos para o dia 19 de outubro.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário