segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Loco Abreu ganha festa e homenagem da Câmara Municipal de Duque de Caxias





    Loco Abreu caiu mesmo nas graças do torcedor do Rio. Na manhã desta segunda-feira, o atacante alvinegro ganhou uma homenagem na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias.O uruguaio recebeu a medalha Duque de Caxias, comenda máxima do Município
    "O Loco Abreu mudou a história do clube e por isso resolvemos fazer esta homenagem ao grande ídolo da nossa torcida" comentou o vereador responsável pela iniciativa, Joaquim José. Mais conhecido como Quinzé, o parlamentar do PTC (Partido Trabalhista Cristão), assumiu ser torcedor do time General Severiano e ainda completou:
    "Meu time é Botafogo sim, mas a homenagem é justa. O Botafogo vive um momento muito bom e o Loco é um dos principais responsáveis por essa fase espetacular".
    O plenário da Câmara Municipal de Duque Caxias ficou lotado de torcedores do Botafogo desde as primeiras horas da manhã. Do lado de fora, o tumulto também foi grande com faixas e muita gritaria para reverenciar o ídolo. Feliz e surpreso com a homenagem, Loco Abreu teve quer suar a camisa e driblar alguns fãs para receber a medalha e agradecer a homenagem.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário