segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caio Júnior sobre a goleada: 'Foi desastroso. Temos que pensar nos próximos jogos'

    O Botafogo realmente não vem mantendo o nível das apresentações jogando fora do Engenhão. Em nove jogos, foram cinco derrotas, dois empates e duas vitórias. O técnico Caio Júnior resumiu o sentimento do torcedor.
    “Foi uma tarde desastrosa. O primeiro tempo foi de uma partida equilibrada. O Coritiba chutou muito a gol, mas as principais chances foram nossas. Tivemos momentos do jogo que poderiam ser decisivos para nós.Só que tomamos um gol no fim da primeira etapa por falha nossa. No segundo tempo, o pênalti decidiu o jogo. A equipe sentiu bastante o golpe e o restante foi desastroso”, disse o treinador.
    Projetando a sequência da competição, Caio Júnior preferiu não ficar apenas se lamentando e utilizou o Vasco como exemplo a ser seguido.
    “Ganhamos de 4 a 0 do Vasco e eles reagiram. Agora, é a nossa vez de ter esse poder de reação. Não é o fim do mundo. Temos que concentrar nos próximos jogos”, afirmou.
    A próxima partida do Botafogo será contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Com 40 pontos, o Alvinegro ocupa a quarta colocação e tem um jogo a menos, devido ao adiamento do confronto contra o Santos para o dia 19 de outubro. Em caso de uma vitória simples, o time de General Severiano chegará à liderança do Campeonato Brasileiro.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário