segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bota usa exemplo de rivais para evitar crise após goleada por 5 a o para o Coritiba

    Durante a semana, os jogadores do Botafogo foram unânimes em dizer que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Após uma derrota acachapante de 5 a 0, para o Coritiba, no Couto Pereira, o atacante Loco Abreu lamentou o resultado, mas pediu o apoio do torcedor.
    “É uma situação que a gente tem que aprender a conviver. Lógico que é ruim perder depois de uma sequência boa de vitórias, ainda mais de goleada. Acontece. Temos 40 pontos, estamos três pontos atrás do líder e não podemos desanimar”, comentou o jogador.
    O uruguaio utilizou outras equipes da competição como exemplo para mostrar o quanto a competição é equilibrada. Segundo o camisa 13, a torcida alvinegra deve dar um voto de confiança nesse grupo.
“Flamengo, Corinthians, Fluminense, Vasco, Cruzeiro e São Paulo já alternaram bons e maus momentos e nem por isso os torecedores desanimaram ou desanimam. O nosso torcedor tem que acreditar até o fim. O grupo é bom, podem confiar”, pediu.
    Por mais incrível que possa parecer, diante de uma goleada por 5 a 0, a rodada até que não foi tão ruim para o Botafogo. Os demais concorrentes diretos ao título também não tiveram bons resultados e “beneficiaram” o Glorioso. O líder Corinthians perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Engenhão. O Vasco, por sua vez, empatou com o Figueirense por 1 a 1, no Orlando Scarpelli. Já o São Paulo, foi derrotado pelo Grêmio, também por 1 a 0, no Olímpico.
    Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Flamengo em crise, já que perdeu para o Atlético-PR, em Macaé, por 2 a 1, e não vence há oito jogos. O clássico será neste domingo, às 16h, no Engenhão.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário