segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Elkeson recebe o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Flamengo

    Além de se recuperar da goleada de 5 a 0 para o Coritiba, neste domingo, o Botafogo vai ter outro problema para resolver nos próximos dias. O meia Elkeson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Flamengo, domingo de que vem, no Engenhão. Everton, titular contra o Coxa, é o favorito para entrar na vaga do atacante. Caso queira uma equipe mais cadenciada, o treinador poderá optar por Felipe Menezes .
    Já Maicosuel, que não jogou a última partida devido a uma forte gripe, deverá estar a disposição do técnico Caio Júnior. Outro reforço alvinegro para a partida contra o rival carioca poderá ser o zagueiro Antônio Carlos. Lesionado desde o clássico contra o Fluminense, com um estiramento grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda,  o jogador treinou normalmente nos últimos dias esta semana e foi liberado para jogar.
    Com 40 pontos, o Botafogo, na quarta colocação, medirá forças contra o Flamengo, no domingo, às 16h, no Engenhão. Jogando no estádio o alvinegro ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro. Foram 12 jogos, com dez vitórias e dois empates, um aproveitamento de 88,8%.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário